Como Apagar as Mensagens Enviadas Pelo ICQ E até Mesmo O Histórico De Mensagens

Aprenda como apagar as mensagens enviadas pelo ICQ e até mesmo o histórico de mensagens. No ICQ é muito fácil fazer isso. Para quem acaba falando demais e tem que apagar as mensagens rápidamente é ótimo. Não sou nem apoio os canalhas, mas é bem prático…

É fácil não falar demais. É só não falar.
 

Vamos começar:

Para usar o ICQ você tem necessariamente que estar cadastrado no serviço. Você pode se cadastrar na tela no aplicativo que você encontra para download no Play Store.

Como apagar mensagens e o histórico de mensagens

Vá na janela de conversa com seu contato.

Se você pressionar sobre a conversa, poderá fechar ela. Ao pressionar, vai aparecer uma opção de fehcar a janela em “Highlight” (em destaque).

Se clicar no botão de mais opções, vai ver uma sério de opções. Até mesmo a de apagar o histórico.

E não terá mais nada da conversa.

Voltando ate a janela inicial, agora. Tudo zerado.

Gostou, comente, curte, compartilhe.

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.

Como Desabilitar Ou Habilitar Internet No Galay Y, Acbe E Outros Android 2.3 Gingerbread

Aprenda como habilitar/desabilitar a Internet móvel no Galaxy Y, Ace e outros Android 2.3. É muito fácil habilitar ou desabilitar a Internet no seu Smartphone Android 2.3. Para gastar menos seus créditos ou mesmo não gastar, basta você ficar esperto em relação à habilitação deo pacote de dados de Internet em seu celular Smartphone.

Fique esperto para não gastar todos os seus créditos de sua operadora. Desabilitando pacote de dados é mais uma forma de seu smartphone consumir menos energia, consequentemente, ter seu celular com bateria por mais tempo.

 

Aprenda como desabilitar/habilitar Internet móvel em seu celular:

Siga os seguintes passos:

1) Acesse as configurações de seu aparelho, para começar. No Galaxy Y (desbloqueado ou não) você pode encontrar entre seus aplicativos “CONFIG” ou “AJUSTES”;

2) Escolha “Conexões sem fio e rede”;

3) E, navegando até o final das opções irá encontrar a opção “Redes móveis”, onde irá clicar;

4) Para desabilitar os pacotes de dados de sua operadora para acesso à Internet basta você deixar desmarcada a primeira opção - “Utilizar pacote de dados”;

5) Para habilitar a Internet de sua operadora basta você deixar marcada a primeira opção - “Utilizar pacote de dados”;

Espero que tenham gostado…

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.

Como Ser ROOT No Galaxy Y

Aprenda como ser ROOT e instalar aplicativos no cartão de memória no Galaxy Y. Ser Root é importante para poder desinstalar aplicativos nativos das operadoras. Está com um Android é muito bom, até mesmo pelo custo benefício. O modelo da montadora Samsung GT-5360B mesmo não tendo um processamento muito bom.

Um dos contras nesse aparelho é a memória interna. Pior do que isso é quando seu celular está cheio de aplicativos nativos da operadora. Por isso é bom você saber também como remover aplicativos nativos das operadoras (Claro, Vivo, Tim ou Oi). Acontece quando a versão é ligeiramente modificada para ¨forçar¨ o uso de seus aplicativos. Com isso reduzindo ainda mais a memória que já é curte.

Certifique-se de que se algo der errado estará colocando sua conta em risco. Eu já utilizei algumas vezes em hardwares diferente (sendo Galaxy Y).

E é por não aguentar mais essa situação que está aqui e, com certeza está no lugar certo. Além de poder instalar mais aplicativos em seu smartphone pode também aprender como desinstalar aplicativos nativos no Galaxy Y.

 

Vamos Começar

Primeiro passo:

Reinicie totalmente seu celular. Faça backup antes de fazer isso pois poderá perder seus dados, como lembretes, fotos e arquivos recebidos e outros mais… Faça um hard reset em seu Samsung GT-5360B.

Segundo passo - baixando o aplicativo para ser superusuário:

A princípio, precisamos do arquivo de instalação do aplicativo de superusuário na pasta raiz de seu cartão de memória. Então, se está em seu Galaxy Y agora, após o download, mova o arquivo da pasta Downloads para a pasta raiz de seu cartão de memória. A pasta raiz para que não sabe é a primeira pasta que vê, onde ficam todas as outras em seu cartão de memória.

Terceiro passo: instalar aplicativo de superusuário

Para instalar eu tenho que ir em ¨apply update from sdcar¨ e então navego até encontrar, no sistema de arquivos, o arquivo que foi feito o download e foi movido para a pasta raiz como já foi mencionado anteriormente.

Ao encontrar o arquivo update-root.zip, deste mesmo jeito, sem descompactar, escolha o arquivo e clique com o botão MENU, ou botão central, para selecionar.

Está tudo sob controle.

Depois de tudo isso vai ver algumas letrinhas descendo sobre a sua tela, mas é normal. Significa que seu aparelho está aceitando as novas configurações. Ao final vai ver uma mensagem de instação completa Install from sdcard complete.

Reinicie mais uma vez seu smartphone e pronto! Na tela de aplicativos, você já poderá localizar o aplicativo.

E agora quase tudo pronto para instalar mais aplicativos do que o comum em seu Samsung GT-5360B

Espero que tenham gostado…

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.

Como Instalar O Java No Ubuntu Para Acessar Sites De Bancos Como O Itaú

Como instalar o Java no Ubuntu para acessar sites de bancos como o Itaú é fácil. Aprenda a instalar o Java para Web no Ubuntu. Instale o pluggin do Java para Web na Central de Programas do Ubuntu. Instale o Icedtea. E podera acessar sites seguramente em seu Ubuntu, com toda comodidade de quem usa o Ubuntu.

Como instalar programas no Ubuntu:

Confira algumas formas de instalar programas no Ubuntu:

Como instalar programas no Ubuntu usando Terminal;

3 Dicas sobre Como instalar programas no Ubuntu;

Como instalar programas na Central De Programas no Ubuntu;

 

Como preparar o Java no Ubuntu:

Instale o IcedTea

No site do Itaú em algum momento vai solicitar que ative o IceTea-Web. Vai clicar.

Vai clicar em “Run” para executar o Pluggin do Java no site do banco.

E enfim podera dar continuidade ao acesso a sua conta.

Gostou, comente, curte, compartilhe.

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.

Como Instalar Impressora E Scanner Brother MFC-7460 DN No Ubuntu

Aprenda como instalar impressora e Scanner Brother MFC-7460 DN no Ubuntu 14.04 para impressão de documentos e utilizar também o scanner para digitalizações. O scanner da Brother MFC-7460 DN é muito rápido e, quando preparado para funcionar é uma maravilha.

Prepare-se para digitalizar documentos na Brother MFC-7460

Como instalar:

1) Primeiramente faça o DOWNLOAD

2) Descompacte o arquivo baixado para um local em seu computador. Como por exemplo, na pasta Downloads mesmo;

3) Abra seu programa de terminal e entre na pasta onde está o arquivo que acabara de descompactar. Digite a linha de comando seguinte, sendo que eu vai colocar o nome de usuário de seu computador. $ cd /home/seunomedeusuario/Downloads

Depois disso transforme-se em superusuário, digitando no terminal o comando $ sudo su

Vai colocar sua senha de administrador.

 

Digite como no exemplo no seu programa de terminal a linha de comando $ bash linux-brprinter-installer-*.*.*-* Brother MFC-7460DN

Onde *.*.*-* significa a versão do driver que usaremos. No exemplo usamos a 2.0.0-1

4) E dê ENTER;

5) Vai aparecer um alerta lhe perguntando se aceitaria continuar o processo de instalação e terá que responder “Y” e clicar no ENTER para continuar.

Vá afirmando com “Y” até lhe perguntar qual o dispositivo que deseja instalar. Neste caso aqui estamos preparando a instalação da impressora Brother MFC-7460DN por cabo USB. Escolha então a opção 10 e clique em ENTER.

Confirme mais uma vez clicando em “Y” e “ENTER”, novamente;

Confirme mais uma vez clicando em “Y” e “ENTER”, novamente;

6) E então estará tudo pronto para poder imprimir e digitalizar. Procure e abra o seu Digitalisador simples, que é o programa padrao que já vem instalado no Ubuntu e comece a usar. Para digitalizar um documento, abra a tampa e coloque o documento que deseja digitalizar e clique no botão “Digitalizar” ou acione o comando atalho “Ctrl + 1”.

Gostou, comente, curte, compartilhe.

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.