Como Mudar a Foto Do Perfil Do ICQ No Android

Como mudar a foto do perfil do ICQ no Android. É muito fácil no ICQ você mudar a foto de perfil, enviar músicas, fotos, gifs, stikers, mensagens com imagens e muitas outras coisas, bem como enviar SMS grátis, veja mais aqui no meu blog. São várias dicas sobre ICQ e informática em geral.

Tenho certeza que muita gente vai se dar por satisfeita e outras vão virar fã do ICQ. Além de quem achava maravilhoso o suporte e parou de usar porque seus contatos abandonaram o #ICQ para usar o #MSN Messenger, que ficou mais interativo na versão 7, podendo fazer chamadas de voz e vídeo, além de emoticons.

Um alerta. O ICQ voltou!!! E ainda melhor…

 

Como mudar a foto do perfil do ICQ no Android

Vá no aplicativo e clique em seguida no botão referente às opções do aplicativo. No Android Jelly Bean, este fica no canto superior direito. Visualmente verá 3 pontos um acima do outro. Clique para abrir as opções.

Escolha perfil. Aparecerá informações sobre seu perfil.

Pressione sobre o ícone padrão de perfil sem foto, ou se já houvera colocado fotos anteriormente usando o navegador de Internet, usando sua conta de ICQ, ou enviou usando o programa instalado em seu computador, em algum momento… Que também serve como opção para mudar foto de perfil… Enfim… Aparecerá a opção de tirar uma foto na hora e ser a sua foto de perfil ou escolher alguma foto de sua galeria, de seu smartphone.

Complete a ação usando a galeria.

Escolhendo galeria, aparecerá imagens de acordo com o uso de meu aparelho.

Escolho uma foto de um dos álbuns, por exemplo. Se tiver mais de um…

Escolho a ferramenta de corte. Uso a da galeria mesmo e vou definir o tamanho da foto que escolhi de acordo com o enquadramento e proporções de imagens que o ICQ fornece. Uma foto de perfil quadrada para ser colocada moldurada em um círculo.

Aguarde o processamento de envio da foto e pronto!

Já poderão ver seu perfil com uma nova foto.

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.

-
-
-
-