Como Remover Espinhas E Manchas Com O Gimp

Aprenda como remover (tirar) espinhas e manchas na pele em uma foto no Gimp 2.8. Vai remover todas as manchas que precisar em suas fotos sem ter que pagar pelo software. o Gimp é um software livre multiplataforma, pode ser usado no Windows, Mac e Linux . Ou seja, em qualquer sistema atual poderá utilizá-lo, caso queira editar suas fotos e imagens.

É muito fácil remover uma espinha. Mas precisamos saber manipular algumas ferramentas no programa, como a ferramenta que vamos usar para remover espinhas. Também serve para dar retoques. É a ferramenta CLONE.

Com a ferramenta Clone selecionada, à direita temos as suas configuraçṍes básicas. E a mais importante é a escolha do pincél e seu temanho.

 

Neste exemplo, o pincél é um esfumaçado nos cantos e seu tamanho deve preencher o tamanho da mancha que quer remover.


Atenção na hoje de escolhar a área que quer clonar. Mas se selecionar a área erradamente e acabar manchando sem querer, use a vontade o comando CTRL + Z.

Clique sobre o local exato da área da imagem que queremos clonar para outra área na imagem pressionado no teclado a tecla CTRL Control e clicamos com o botão esquerdo do mouse, para que a sua seleção vá para a área de transferência, na memória do programa que está usando.

Com isso vá até o ponto que quer alterar e apenas clique com o mouse. Com isso e em instantes não terá mais aquela espinha que tanto te encomodou.

Como remover espinhas e manchas:

Gostou, comente, curte, compartilhe.

-
-
-
-