Como Desinstalar Aplicativos Nativos Das Operadoras No Galaxy Y

Aprenda como desinstalar aplicativos nativos das operadoras Claro, VIVO, Tim e Oi no Galaxy Y. Aqueles aplicativos que ninguém quer e fica ocupando espaço na memória do interna do aparelho.

Quem não fica aborrecido só de saber que seu celular está cheio de aplicativos nativos da operadora e que não é nem possível tirar com facilidade. É por isso que escrevi este tutorial. Para quem quer usufruir melhor de sua curta memória interna.

Certifique-se de que se algo der errado estará colocando sua conta em risco. Pelo menos aumentar um pouquinho a memória para a instalação de outros aplicativos…

Se tiver em dúvidas, clique aqui para saber sobre como ser root (ou superusuário) no galaxy Y.

 

Como desinstalar aplicativos como root no Galaxy Y:

Primeiramente você tem que ter o aplicativo de superusuário e o aplicativo Link2Sd instalados.

Vá em todos os aplicativos e clique para abrir o Link2Sd:

O filtro faz uma filtragem de onde estão instalados todos os seus aplicativos instalados em seu smartphone. Clique nele se precisar navegar em outros locais, mas reparem que aqui neste local estão todos os aplicativos. E eu navego até encontrar o(s) que quero desinstalar.

Clico para desinstalar o jogo demo do Asphalt 6. Clico depois em Acões;

Se você clicar em gerenciar acaso queira mover para a mamória interna, se estivesse na externa. Mas clique em desinstalar.

Clique em OK para aceitar a desinstalação.

Aguarde o término da desintalação.

Então tá aí! Desintalado o aplicativo Asphalt, nativo no Galaxy Y. Você desta mesma forma pode apagar os aplicativos nativos de sua operadora.

Gostou, comente, curte, compartilhe.

Para quem quiser me adicionar, meu UIN é 293298970. Espero que tenha ajudado e obrigado pela visita. Curtam o post e continue lendo sobre de dicas de Informática.

-
-
-
-