Como Copiar Músicas No via Cabo USB No Windows 7

Aprenda como copiar músicas no via cabo USB ou card reader USB no Windows 7. Todo mundo ouve músicas no fone de ouvido e a é lei alguns lugares as pessoas terem que usar fones de ouvidos em transportes públicos.

O prazer de ouvir as músicas que mais gosta não tem preço. Então agora vai aprender a copiar músicas no seu celular para poder ouvir por aí.

Primeiro passo: Verificar se o novo hardware foi reconhecido pelo sistema:

Primeiramente você deverá colocar a cada extremidade de seu cabo USB seu respectivo adaptador. Observe corretamente as entradas para não haver confusão. Uma ponta vai na entrada USB de seu PC e a outra no seu celular.

É bom conhecer um pouco de seu celular, as vezes um detalhe pode fazer demorar um pouquinho mais para concluir essa tarefa. Mas vamos pular óbvio.

Feito isso, ouvirá um som de alerta que seu computador reconhecer um novo hardware se conectando à ele. Com isso verá um novo ícone próximo ao relógio.

E, dependendo de como está configurado seu sistema, poderá aparecer automaticamente uma nova janela dizendo que o dispositivo que quer acessar tem mais de um tipo de conteúdo, que pode ser músicas, fotos, ou outros e acompanhado de uma pergunta: o que deseja que o Windows faça?

Você poderá usar qualquer programa listado. Eu prefiro acessar o arquivo abrindo em uma pasta, que é a última opção, onde eu tenho maior controle dos arquivos que estão por alí por dentro do dispositivo, inclusive navegando em pastas.

Ou você também pode acessar o dispositivo indo em MEU COMPUTADOR e clicando na unidade de disco que foi montada.

Agora apareceu outro sistema de arquivo. Como se fala no Windows, uma unidade de disco foi montada, (F:), com o rótulo de SDroid. Agora só falta ir até a pasta onde deve ficar seus arquivos de áudio, como suas músicas.

Normalmente os aparelhos usam uma pasta chamada MUSIC ou AUDIO. Navegando entre as pastas até encontrar uma dessas pastas, entrar para colar as músicas depois de copiadas.

Segundo passo: determinar quais arquivos quer copiar:

Por isso mesmo eu deixo esta pasta minimizada e vou até o local onde estão a(s) música(s) que quero copiar para o celular.  Seleciono o arquivo e, com o botão direito do mouse clico na opção “COPIAR” ou aciono a atalho do teclado para copiar aquivos “CTRL + C”.

Terceiro passo: definitivamente copiar os arquivos pré-selecionados

Depois disso eu retorno à pasta para a qual vou copiar os arquivos que já estão prontos na área de transferência .Dentro da pasta clico em qualquer área com o botão direito do mouse e clico em colar, ou aciono a atalho do teclado para colar aquivos “CTRL + V”.

Aguardo até que seja concluída a transferência do(s) arquivos. Essa tarefa pode demorar de acordo com a quantidade bytes, kilobytes ou megabytes esteja transferindo. Portanto, certifique-se que haja espaço disponível em disco para a cópia.

Quarto passo: remover o harware com segurança

E o último passo antes de desconectar o cabo USB do computador ou do celular é desmontar o dispositivo. Na área próximo ao relógio.

Clique no ícone de novo dispositivo instalado com o botão esquerdo do mouse e clique com o botão esquerdo do mouse em desmontar.

Aguarde a mensagem dizendo que seu Hardware já pode ser removido com segurança.

Gostou? Comente!!!

-
-
-
-